1 jul 2004 - 8h57

Primo de atacante sofre seqüestro-relâmpago

Um primo do atacante Washington foi vítima de um seqüestro-relâmpago em Caxias do Sul, cidade onde mora a família do jogador. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira pela Tribuna do Paraná. O assalto ocorreu na semana passada, às vésperas do jogo contra o Atlético Mineiro, no qual o artilheiro marcou um gol.

“Claro que fiquei muito assustado, foi de quinta para sexta-feira, e, quando o acharam, fiquei mais tranqüilo. Se não tivessem achado ele, não sei como é que seria e se teria cabeça para jogar”, disse ele, que na quinta-feira assistiu à pré-estréia do filme Pelé Eterno.

Segundo Washington, esse primo é o responsável por administrar a livraria da qual ele é sócio e também se encarrega de cuidar de todos os negócios da família em Caxias.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…