3 jul 2004 - 19h23

Adriano ficou fora por problemas contratuais

O meia Adriano não pôde ficar à disposição do técnico Levir Culpi para o jogo contra o Juventude, neste sábado, em virtude de problemas contratuais. O contrato do Gabiru com o Atlético se encerrava no dia 30 de junho. Por isso, ele teve condições para o jogo contra o Atlético Mineiro.

A renovação de seu contrato dependia de um documento de liberação do Central Español, do Uruguai, clube que mantém relações com o empresário Juan Figer. Como esse documento não chegou a tempo, o contrato não pôde ser registrado no BID da CBF.

Assim, Adriano foi cortado da delegação e o meia Morais ocupou seu lugar no banco de reservas. Foi a primeira vez que Morais participou de um jogo pelo Atlético, ainda que não tenha entrado em campo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…