4 jul 2004 - 18h54

Ilan fica feliz, mas não se empolga

O atacante Ilan aprovou seu desempenho depois da goleada atleticana sobre o Juventude por 4 a 1. Ele marcou um gol, o último do Rubro-negro, e participou decisivamente do primeiro, marcado por Washington. Além disso, recebeu o apoio da torcida, que gritou seu nome durante alguns momentos.

Quem gostou do apoio foi Washington, que havia pedido publicamente incentivo ao companheiro de ataque. “Quero agradecer à torcida, que prestigiou o time e ajudou muito, principalmente o Ilan. Foi um apoio muito importante porque o Ilan é um grande jogador e não poderíamos perder um jogador dessa qualidade”, afirmou o artilheiro atleticano.

Apesar disso, Ilan não ficou entusiasmado com a trégua. “Saio feliz do jogo, mas não empolgado”, disse ele. Segundo o atacante, essa pressão é normal na vida de jogador de futebol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…