4 jul 2004 - 18h54

Ilan fica feliz, mas não se empolga

O atacante Ilan aprovou seu desempenho depois da goleada atleticana sobre o Juventude por 4 a 1. Ele marcou um gol, o último do Rubro-negro, e participou decisivamente do primeiro, marcado por Washington. Além disso, recebeu o apoio da torcida, que gritou seu nome durante alguns momentos.

Quem gostou do apoio foi Washington, que havia pedido publicamente incentivo ao companheiro de ataque. “Quero agradecer à torcida, que prestigiou o time e ajudou muito, principalmente o Ilan. Foi um apoio muito importante porque o Ilan é um grande jogador e não poderíamos perder um jogador dessa qualidade”, afirmou o artilheiro atleticano.

Apesar disso, Ilan não ficou entusiasmado com a trégua. “Saio feliz do jogo, mas não empolgado”, disse ele. Segundo o atacante, essa pressão é normal na vida de jogador de futebol.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…