4 jul 2004 - 19h04

Marinho não se entusiasma com elogios

O zagueiro Marinho foi um dos mais assediados pela imprensa após à vitória do Atlético sobre o Juventude, neste sábado, na Arena da Baixada. Ele foi um dos escolhidos pela assessoria de imprensa do clube para participar da entrevista coletiva e ouviu, antes de perguntas, muitos elogios dos radialistas.

“Eu estou em um bom momento, mas você tem de provar isso a cada partida. Todo jogo eu tenho de estar provando a minha qualidade e que eu tenho condições de vestir a camisa do Atlético”, disse o zagueiro.

Perguntado se o jogo contra o Juventude foi o melhor desde sua chegada no Atlético, Marinho não soube precisar. Ele acha que jogou bem, mas guarda boas recordações da partida contra o Santos, também na Arena.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…