6 jul 2004 - 10h50

Rubro-negro tem bom desempenho fora

Jogar fora da Arena não tem sido um problema para o Atlético no Campeonato Brasileiro. Em seis jogos longe da Baixada, o rubro-negro venceu três, empatou um e perdeu dois, com aproveitamento de 55,6%, o melhor da competição, ao lado de Palmeiras, Figueirense e Ponte Preta. A equipe tem também o quinto melhor ataque fora de casa, com 9 gols assinalados, e a melhor defesa, sofrendo apenas 4 gols.

Para o jogo contra o Paraná, no Pinheirão, a meta é manter o bom rendimento fora de casa. Segundo o meia Fernandinho, o segredo do bom desempenho fora da Baixada é a marcação forte aliada aos contra-ataques em velocidade. “A aplicação na marcação é primordial. Tendo poder de marcação, facilita para o contra-ataque, que é o ponto forte do Atlético”, explicou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…