9 jul 2004 - 19h29

Rodriguinho é emprestado ao Bahia

O meia Rodriguinho, revelado nas categorias de base do Atlético, foi emprestado ao Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube baiano anunciou a contratação oficialmente na noite desta sexta-feira.

Rodriguinho surgiu nos juniores do Atlético e foi promovido ao time profissional em 2001, pelo técnico Mário Sérgio. Foi apontado como o sucessor de Kleberson, mas não conseguiu se firmar. Problemas extra-campo acabaram acarretando sua saída da equipe. Ele já foi emprestado à Portuguesa e ao Botafogo.

O Atlético já havia emprestado os atacantes Renna e Selmir ao Bahia. Em troca, o Tricolor de Aço cedeu o volante Saulo, dos juniores, para o Furacão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…