10 jul 2004 - 2h09

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético desafia o melhor da vez
O Atlético (6.º colocado) despreza os números e vê no Palmeiras (1.º, dono do melhor ataque e a defesa menos vazada ao lado do Figueirense) o adversário ideal para se reabilitar no Brasileiro. A partida começa às 18 horas, na Arena. Após a derrota no clássico contra o Paraná, a equipe do técnico Levir Culpi viu ruir o sonho de chegar à 1.ª colocação já neste fim de semana. [Leia mais].

 

Palmeiras enfrenta o Atlético-PR na Arena
O Furacão, com 20 pontos, na sexta posição, tem a chance de vencer o líder e embolar ainda mais a disputa pelas primeiras posições na tabela, pois São Paulo e Santos, conseqüentemente segundo e quarto colocados, fazem o clássico paulista da rodada. [Leia mais].

 

Hora de ver quem manda na Arena
O Atlético tenta recuperar neste sábado a força da Arena. Contra o Palmeiras, em jogo válido pela a 14 rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe busca resgatar o aproveitamento de pontos que teve no estádio na edição de 2003 69% e no Paranaense de 2004 85%. Hoje o desempenho é de apenas 56% (três vitórias, um empate e duas derrotas). [Leia mais].

 

Atlético recebe líder Palmeiras na Arena
O Atlético tem uma boa partida hoje, na Arena da Baixada, para avaliar as pretensões do grupo neste Campeonato Brasileiro. O Furacão recebe o Palmeiras, líder da competição, e pode se reabilitar da derrota para o Paraná Clube, além de voltar para a zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2005. [Leia mais].

 

Atlético tem uma dúvida para o jogo desta noite
Só há uma dúvida na escalação do Atlético para o jogo de hoje contra o Palmeiras, às 18 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. O técnico Levir Culpi preferiu não confirmar se o volante Bruno Lança, recuperado de uma lesão na coxa direita, volta a ser titular ou se mantém Alan Bahia na posição. [Leia mais].

 

Atlético recebe o líder na Baixada
Depois da derrota para o Paraná, que colocou o time na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense tem como objetivo, neste sábado, às 18 horas na Arena da Baixada, frear o Palmeiras, líder da competição, impedindo que se distancie ainda mais. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…