11 jul 2004 - 12h41

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético fica no 0 a 0 contra o Palmeiras
Com o resultado, o time do técnico Levir Culpi volta a cair na tabela, mas mantém a distância de cinco pontos para o líder da competição. O próximo compromisso do Furacão será contra o Goiás, na terça-feira, também em casa. [Leia mais].

 

Atlético empata e se afasta do topo
O Atlético (8.º) voltou a tropeçar na Arena. Sem inspiração e diante de uma forte retranca, a equipe do técnico Levir Culpi empatou por 0 a 0 com o Palmeiras (1.º). Devido ao resultado, o clube chegou ao 7.º ponto perdido em casa, em 18 disputados – tendo um aproveitamento irregular de 61%. [Leia mais].

 

Atlético-PR e Palmeiras empatam sem gols em Curitiba
Na segunda etapa, os papéis se inverteram. O Furacão voltou melhor, buscando mais o ataque, enquanto que o Palmeiras se fechou e explorou os contra-ataques. E foi o time da casa que chegou primeiro. Logo aos 4 minutos, Dagoberto cobrou escanteio pela direita, Marinho pegou de primeira, no segundo pau, mas a bola foi por cima do gol de Sérgio. [Leia mais].

 

Atlético fica no empate com o líder
O Atlético foi o único time do futebol paranaense que não perdeu na rodada de ontem. O time enfrentou o Palmeiras, atual líder do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, e ficou no empate em 0 X 0. A torcida, que compareceu em grande número para dar aquela força ao seu time, não gostou muito do resultado, embora a partida tenha sido bastante movimentada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…