12 jul 2004 - 10h14

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Levir diz que Atlético tem potencial, mas precisa deslanchar
“O nosso potencial é muito bom, mas ainda temos muito o que ajustar. A cada partida, vivemos situações diferentes e vamos nos adaptando a cada uma delas”, analisou o treinador rubro-negro. Para ele, o time sofreu demais nas bolas aéreas contra o Paraná Clube e se recuperou contra o Palmeiras. [Leia mais].

 

Atlético assimila o tropeço
“Temos que aprender a valorizar o empate, pois na verdade ninguém merecia mais do que isso. Se eu colocasse o Ilan com mais dois atacantes, ninguém iria saber o que poderia acontecer. Acho que valeu pelo empenho de todos e o resultado foi justo, pois jogamos contra a melhor equipe do campeonato”, acrescentou, resignado. [Leia mais].

 

Levir diz que Furacão está se ajustando
— A tendência é se ajustar. Estamos ainda com alguns jogadores sem ritmo, como o Adriano. Quando tudo estiver bem, vamos nos fortalecer. A cada jogo você passa por uma série de circunstâncias. No jogo contra o Paraná, falhamos nas bolas paradas, e nesse jogo com o Palmeiras estivemos firmes — afirmou o treinador, que ficou decepcionado com o empate em casa. [Leia mais].

 


Últimas Notícias