13 jul 2004 - 11h10

Atlético pode voltar hoje para o 4° lugar

O prejuízo de duas rodadas pode ser recuperado em apenas uma noite. O Atlético entra em campo hoje como 8° colocado do Campeonato Brasileiro, mas, se tudo der certo, o torcedor pode ir dormir hoje com a satisfação de ver o time na quarta colocação.

Há duas rodadas, esse era o posto que a equipe ocupava, depois de golear o Juventude. Os tropeços diante do Paraná e do Palmeiras fizeram o time perder quatro postos e se afastar do líder do Brasileirão.

Para voltar ao 4° lugar, o primeiro passo é vencer o Goiás. Com isso, o Furacão saltará para os 24 pontos e ultrapassará certamente ao menos um adversário: o próprio Goiás, que tem 23.

Outros resultados

Além disso, o atleticano precisa torcer contra três equipes: São Paulo, Internacional e Ponte Preta. Para facilitar, destaque-se que todos jogarão fora de casa (contra São Caetano, Guarani e Paysandu, respectivamente). Inter e Ponte podem até empatar que mesmo assim ficariam atrás do Atlético no saldo de gols.

Por outro lado, Cruzeiro e Fluminense (que também jogam fora de casa contra Grêmio e Juventude) não podem golear seus adversários, já que também estão com 21 pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…