13 jul 2004 - 22h54

Torcida ainda protesta pela bateria

A torcida atleticana continou protestando contra a proibição da entrada de instrumentos musicais no anel inferior da Arena da Baixada. Logo no início da partida o grito de guerra da organizada Os Fanáticos foi “Libera a bateria!”.

O único local onde a diretoria rubro-negra permite a entrada da bateria é no andar superior do estádio. Na partida contra o Cruzeiro, neste Campeonato Brasileiro, a Fanáticos mudou de lugar e ficou na curva superior da Getúlio com a Buenos Aires com os instrumentos. Mas, a alteração não foi mantida e a torcida voltou para o seu lugar tradicional.

No final, quando a partida estava 6 a 0 para o Furacão, e uma grande festa era realizada em toda a Baixada, não apenas os torcedores da organizada pediram a entrada dos instrumentos, mas também todos que estavam de pé gritando pelo rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…