14 jul 2004 - 2h10

Dagoberto também teve atuação destacada

Assim como os companheiros de ataque Ilan e Washington, o jovem Dagoberto também teve uma atuação destacada na noite desta terça-feira diante do Goiás. Desde o início do jogo, ele esteve disposto e demonstrou que estava bem mais inspirado do que no jogo contra o Palmeiras, em que pouco produziu.

A atuação de Dagoberto foi ameaçada logo aso 15 minutos de jogo, quando ele sofreu uma falta violenta do volante Simão, advertido com o cartão amarelo. O atacante ficou mancando durante alguns minutos e o técnico Levir Culpi chegou a determinar que Jadson iniciasse o aquecimento.

Apesar disso, Dagoberto se recuperou rapidamente e aos 28 minutos deu uma arrancada impressionante pela direita, passou pela marcação e bateu cruzado, marcando o primeiro gol do jogo. Mesmo assim, ele passou a atuar mais recuado, para não sofrer muito desgaste. No segundo tempo, foi ele quem sofreu a falta que originou a expulsão do lateral-esquerda Jadilson.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…