14 jul 2004 - 1h57

Jadson não jogou pela primeira vez

O meia Jadson ficou de fora de um jogo do Atlético pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. Ele foi titular do time nas 14 primeiras rodadas da competição, tendo sido escalado pelos três técnicos que comandaram a equipe: Julio Piza, Lio Evaristo e Levir Culpi.

Além disso, Jadson era também um dos jogadores com maior participação no total. Ele jogou 1176 minutos neste Brasileirão, o que só o deixa atrás de Diego e Marcão. Contra o Goiás, o lateral Marcão também ficou ausente pela primeira vez neste campeonato. Ele cumpriu suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo.

Jadson, porém, foi sacado por opção do técnico Levir Culpi. Ilan entrou em campo com a camisa 10 e o antigo titular ficou no banco. Jadson não entrou sequer no segundo tempo. Culpi preferiu promover a estréia de Morais e dar uma chance ao garoto Dennys. Ambos entraram em posições ofensivas, mesmo setor no qual atua Jadson.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…