14 jul 2004 - 2h14

Para Celso Roth, Goiás sofreu um “acidente”

O técnico Celso Juarez Roth, do Goiás, tentou minimizar o placar dilatado da goleada imposta pelo Atlético ao seu time na noite desta terça-feira. Para ele, os 6 a 0 foram um “acidente” e fruto de uma desatenção generalizada do time, agravada com a expulsão do lateral-esquerda Jadilson, aos 17 minutos do segundo tempo (quando o jogo já estava 4 a 0).

“Nós já ganhamos jogos de 4. Hoje, perdemos. Esse campeonato está muito equilibrado. Se não tiver cuidado aqui na Baixada, é isso que acontece”, afirmou ele, que chegou a ficar sete jogos invictos no comando do clube.

Pressionado por repórteres goianos, Roth tentou explicar a derrota. “Levar um gol é normal. O que não pode acontecer é perder o equilíbrio durante o jogo. Achei que tínhamos aprendido depois da derrota para o Criciúma, mas pelo jeito será necessária mais uma conversa daquelas”, declarou ele, fazendo referência ao jogo em que seu time perdeu de 7 a 2 para o Tigre.

Apesar da goleada, Celso Roth aparentava tranqüilidade e respondeu às perguntas com muita serenidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…