15 jul 2004 - 23h40

Inter treina sob chuva e empolga Joel

O Internacional realizou um treinamento na tarde desta quinta-feira no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Mesmo com a forte chuva e o frio intenso, o coletivo foi realizado. Em Curitiba, também sob chuva, o comissão técnica do Atlético optou por cancelar o treino no gramado do CT do Caju e os atletas fizeram apenas trabalhos físicos.

Até o técnico do Inter, Joel Santana, foi para o campo e fez uso do agasalho do clube para se proteger da chuva. Ao final do coletivo, ele considerou muito bons os trabalhos. “A equipe treinou bem. Fizemos um treino muito sério, os jogadores foram muito aplicados. Se nós jogarmos da maneira como nós treinamos, nós temos muitas condições de vencer o jogo”, declarou Joel.

Apesar disso, o treinador fez questão de elogiar o Atlético, adversário do sábado. “Vamos pegar um adversário muito difícil. É um time muito forte na frente, muito forte atrás e por cima. Colocou uma equipe que a imprensa do Paraná não estava querendo, barrou um jogador importante, mas fizeram seis gols. E ninguém ganha de 6 por acaso”, disse ele, mencionando a ausência de Jadson no jogo contra o Goiás.

O colorado treinou nesta quinta com a seguinte formação: Clêmer; Gavilán, Vinícius, Sangaletti, Alexandre Lopes e Chiquinho (Alex); Edinho, Marabá e Fernandão; Rafael Sobis e Danilo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…