15 jul 2004 - 23h40

Inter treina sob chuva e empolga Joel

O Internacional realizou um treinamento na tarde desta quinta-feira no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Mesmo com a forte chuva e o frio intenso, o coletivo foi realizado. Em Curitiba, também sob chuva, o comissão técnica do Atlético optou por cancelar o treino no gramado do CT do Caju e os atletas fizeram apenas trabalhos físicos.

Até o técnico do Inter, Joel Santana, foi para o campo e fez uso do agasalho do clube para se proteger da chuva. Ao final do coletivo, ele considerou muito bons os trabalhos. “A equipe treinou bem. Fizemos um treino muito sério, os jogadores foram muito aplicados. Se nós jogarmos da maneira como nós treinamos, nós temos muitas condições de vencer o jogo”, declarou Joel.

Apesar disso, o treinador fez questão de elogiar o Atlético, adversário do sábado. “Vamos pegar um adversário muito difícil. É um time muito forte na frente, muito forte atrás e por cima. Colocou uma equipe que a imprensa do Paraná não estava querendo, barrou um jogador importante, mas fizeram seis gols. E ninguém ganha de 6 por acaso”, disse ele, mencionando a ausência de Jadson no jogo contra o Goiás.

O colorado treinou nesta quinta com a seguinte formação: Clêmer; Gavilán, Vinícius, Sangaletti, Alexandre Lopes e Chiquinho (Alex); Edinho, Marabá e Fernandão; Rafael Sobis e Danilo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…