16 jul 2004 - 12h12

Joel não entende porque Jadson foi sacado

O técnico Joel Santana, do Internacional, conversou com a imprensa gaúcha acerca do jogo de sábado contra o Atlético, no Beira-Rio, e demonstrou conhecer bem a forma de atuar do Furacão. Joel já enfrentou o Atlético neste Campeonato Brasileiro, quando ainda dirigia o Guarani (o jogo terminou empatado sem gols).

Enquanto falava sobre sua preocupação com os três atacantes atleticanos (Washington, Dagoberto e Ilan), Joel Santana foi interpelado por um repórter da Rádio Gaúcha que queria saber se o Inter não deveria tomar cuidado também com o meia Jadson, uma das revelações do Rubro-negro.

Joel foi rápido na resposta. “(Jadson) está na reserva. Não jogou o último jogo. Para você ter uma idéia, ele tirou o Jadson! Ele saiu de um 4-4-2 com o Jadson e partiu para um 3-5-2 e mesmo assim ganhou de 6 a 0. A equipe deles encaixou. Estou revendo a formação deles de jogos anteriores para ver o porquê dessa mudança. Eu acho que eles devem vir com a mesma formação do último jogo”, disse ele, apostando na formação com três atacantes.

Demissão

O técnico colorado lembrou também que seu último encontro com o Atlético não foi muito agradável. O empate em casa lhe custou o emprego como técnico do Guarani. Ele expressou sua surpresa pelo ocorrido.

“Eu joguei contra o Atlético quando estava no Guarani. Foi 0 a 0 o jogo e ele (Jadson) estava desequilibrando o jogo. Tive de fazer uma marcação especial sobre ele para não perder o jogo. E por esse jogo eu fui demitido. Eu fui mandado embora porque empatei com o Atlético Paranaense. É mole um negócio desses? O Guarani segurar o Atlético e você pagar por isso?”, disse ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…