16 jul 2004 - 11h12

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Levir ainda não definiu o esquema de jogo
“Você analisa a melhor característica do elenco e escolhe o que é melhor para o time”, se esquiva Levir. De acordo com ele, assim, o time pode jogar com qualquer sistema. “Pode ser o 4-5-1 ou qualquer outro. O que eu procuro é o equilíbrio. Dá para jogar sim com três atacantes, mas temos que ver muito bem como é que vai ficar”, pondera. [Leia mais].

 

Forasteiro, Atlético vê “paredão”
Os responsáveis por tal aproveitamento positivo apontam a força de conjunto como motivo da performance. “É a marcação que toda a equipe vem fazendo. Tanto o ataque quanto o meio estão nos ajudando bastante. A nossa tática tem sido segurar um pouquinho, não se expondo, e depois aproveitar os contragolpes”, explica Marinho. [Leia mais].

 

Levir deve fazer duas mudanças no Atlético-PR
– O importante é o time ter equilíbrio. Dá para utilizar tranqüilamente três atacantes, se nós marcarmos bem como marcamos nesse último jogo. Tudo é uma questão de estratégia, de estudar o adversário – afirmou Levir, que vai tentar neutralizar as ações táticas do Colorado gaúcho. [Leia mais].

 

Estratégia do Inter decidirá a escalação do Atlético
“É uma questão de estratégia. Vou estudar o Inter antes de definir”, avisou. “É muito importante conhecer o adversário, quem bate as bolas paradas, quem é o armador, onde está a força e a deficiência do time”, explicou. [Leia mais].

 

Levir esconde o jogo e não define equipe do Atlético
A intensa chuva que caiu ontem na Capital atrapalhou os treinos táticos e a equipe fez apenas trabalhos leves. Culpi define o time na tarde de hoje e, além de decidir entre Ilan e Jádson no meio-de-campo, o treinador vai avaliar quem será o substituto do volante Fabiano, suspenso com o terceiro cartão amarelo. O meia Adriano se apresentou ontem ao Cruzeiro. [Leia mais].

 

Washington afirma que o Atlético é um dos favoritos
E o fato de querer se tornar o artilheiro do Nacional não é a única ambição do atacante para este ano. Segundo o jogador, o Furacão é um dos favoritos ao título e não poupará armas para conquistar seus objetivos. “Colocamos na cabeça que seremos campeões e vamos buscar isso. Não temos limite para alcançar o que queremos”, afirmou o atacante. [Leia mais].

 

Já tem gente apostando no título, na Baixada
O jogador acredita que não será fácil continuar na briga pela artilharia. “É difícil manter essa média de gols que estou tendo. Mas espero até o final do ano continuar assim”, disse. Washington revelou que não há limite para a conquista do título. “Colocamos na cabeça que seremos campeões e vamos em busca disso. Não temos limite para alcançar o que queremos”, afirmou. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…