17 jul 2004 - 18h09

Camisa dourada continua amaldiçoada

Mesmo com o tabu de não perder para o Internacional em Porto Alegre desde 1992, hoje, coincidência ou não, a camisa dourada mostrou não dar sorte para o Atlético. A vestimenta já havia sido utilizada pela equipe principal do Clube em 5 ocasiões, com três derrotas (duas para o Flamengo e uma para o Paraná) e dois empates (Ponte Preta e Guarani).

Nesta tarde, mais uma vez o time não jogou bem com o uniforme dourado. Inexplicavelmente, nenhum jogador atuou com a garra característica do Atlético. Talvez pela ausência das cores rubro-negras, como o próprio hino do Clube diz: “E a camisa rubro-negra só se veste por amor”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…