17 jul 2004 - 20h39

Carrasco Danilo já foi sondado pelo Atlético

O meia-atacante Danilo, do Internacional, já esteve na lista de reforços do Atlético para o Campeonato Brasileiro, mas o negócio não foi concretizado. Danilo marcou os quatro primeiros gols do Inter no jogo deste sábado, deu o passe para o quinto e sofreu o pênalti que originou o sexto. Por unanimidade, foi eleito o melhor em campo.

Por muito pouco, Danilo não esteve do lado contrário no jogo de hoje. Em abril, o Atlético chegou a abrir negociação com o Bahia para contratar o atleta, mas não deu certo. Os dois clubes firmaram uma parceria e o Rubro-negro cedeu Selmir, Renna e Rodriguinho. Em troca, recebeu o júnior Saulo.

Danilo continuou no Bahia por algumas semanas e depois foi negociado por empréstimo com o Internacional. Apesar de demonstrar muitas qualidades, seu comportamento fora do campo foi considerado inadequado pelo técnico Vadão, que o colocou em disponibilidade no clube baiano.

Clique aqui para ler notícia publicada em abril pela Furacao.com informando o interesse do Atlético em Danilo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…