17 jul 2004 - 23h05

Para Culpi, resultado foi anormal e passageiro

O técnico Levir Culpi classificou a derrota do Atlético para o Internacional por 6 a 0 como “anormal”. Ainda segundo ele, a péssima atuação do time é passageira.

“Eu afirmo que esse é um momento passageiro. Vamos jogar firmes dentro de casa agora (contra o Fluminense) porque é a melhor maneira para apagar esse resultado”, prometeu ele na entrevista concedida após o jogo.

Ele insistiu na tese de que o time perdeu porque se desestabilizou e que o mais importante agora é cuidar do aspecto emocional dos atletas. “Foi uma coisa completamente anormal. Na minha opinião, isso foi fruto de um desespero apos a marcação do primeiro gol”, analisou Culpi.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…