17 jul 2004 - 18h49

Para Washington, Clêmer foi um dos melhores

Apesar da goleada por 6 a 0 para o Internacional, o atacante Washington considerou o goleiro do Internacional um dos destaques da partida. “Não querendo desmerecer, mas o Clêmer foi um dos melhores em campo. A bola não entrava. Fizemos tudo, mas não adiantava. E eles iam lá e marcavam os gols. Hoje não era o nosso dia”, justificou o artilheiro atleticano na competição.

Para Washington, a ordem agora é esquecer o jogo e partir com concentração máxima para a reabilitação contra o Fluminense, na próxima rodada. “Uma derrota dessas pode até ter explicação, mas é difícil. Nosso próximo jogo é em casa, com o apoio da nossa torcida, onde temos a obrigação de jogar bem e vencer”, disse o atacante.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…