19 jul 2004 - 11h20

Maioria concordou com a saída de Adriano

A maior parte dos torcedores atleticanos concordou com a negociação do meia Adriano, emprestado ao Cruzeiro até o final do próximo ano. Ao menos esse foi o resultado expressado na enquete realizada pela Furacao.com entre os dias 13 e 17 de julho.

Mais de 60% dos participantes da enquete aprovaram a saída do jogador em função de que ele desejava ser negociado e de que, ainda por cima, o clube lucrou com seu empréstimo. Cerca de 27% acharam que sua saída não foi certa, já que não se pode liberar um ídolo. Por fim, aproximadamente 11% acharam irrelevante, já que Adriano não vinha atuando no time titular.

“Foi uma grande jogada do nosso presidente, já que o jogador não tinha mais motivação para jogar no Atlético”, afirmou o torcedor João dos Anjos, que participou da enquete. Já para Cesar Fleischer, a medida foi equivocada. “Aos poucos estão acabando com o nosso Furacão. Craques se vão, cabeças de bagre ficam, e a coisa toda não se modifica”, comentou ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…