19 jul 2004 - 11h03

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético perde o rumo e é goleado pelo Inter
Inexplicável. Praticamente o mesmo time que fez seis no Goiás não conseguiu jogar nada contra o Internacional. Dormindo em campo, o Atlético viu a banda passar, os gaúchos tocarem a bola, entrarem na área e fazer gols como quisessem. O meia Danilo, que os dirigentes rubro-negros não tiveram competência para contratar no início da competição, fez a festa, ou melhor, quatro gols em 36 minutos de jogo. [Leia mais].

 

Atlético tenta assimilar a pancada
“Foi algo totalmente anormal e ninguém aceita um placar assim. Mas o momento é passageiro. A melhor maneira de apagar esta atuação, assimilar a pancada, será vencer na próxima rodada”, disse o treinador, temeroso de que a goleada possa desestabilizar a equipe e comprometer o planejamento para a seqüência da competição. [Leia mais].

 

Furacão tenta esquecer vexame
Nem o mais pessimista dos torcedores poderia imaginar que o Furacão que devastou o Goiás no meio de semana, não passaria de uma brisa contra o Inter, em Porto Alegre. A derrota por seis gols para o time gaúcho, quatro dias depois de aplicar a goleada pelo mesmo marcador frente os goianos, foi o auge da instabilidade do Atlético. Quando os torcedores acham que o time vai deslanchar, vem a ducha de água fria. [Leia mais].

 

Atleticanos tentam explicar pior derrota da história
Além de abalar o time, que havia vencido o Goiás pelo mesmo placar quatro dias antes, o jogo entrou para a história de forma negativa para o Rubro-Negro. Foi a derrota com maior diferença de gols em toda a existência do clube, empatada com outro 6 a 0 diante do Coritiba, em 1959. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…