21 jul 2004 - 1h41

Comentaristas criticam postura de Levir

Alguns dos principais comentaristas das rádios paranaenses acharam exageradas as reclamações do técnico Levir Culpi. Depois da vitória sobre o Fluminense por 4 a 1, nesta terça-feira, Levir aproveitou para revelar que as pressões sobre seu trabalho estão muito grandes e criticou a imprensa paranaense.

“Lamentamos a reação do técnico Levir Culpi. Ele deve estar magoado porque recebeu muitas críticas após a derrota contra o Internacional. Mas o Levir tem de compreender que a imprensa está aí mais para ajudar do que para atrapalhar. A imprensa tem sido muito condescendente com os treinadores”, comentou Carneiro Neto, da CBN e da Rádio Cidade.

Sicupira, que se considera amigo de Levir, também não gostou das declarações. “O Levir foi muito infeliz. Ele fez um desabafo contra alguém, não sei quem, pode até ser contra mim. Agora, o Atlético está a quatro pontos do líder, daqui a pouco vai para a Libertadores e o Levir diz que não fica? Me desculpe, mas foi uma manifestação extemporânea”, disse Sicupira, que é comentarista da Rádio Banda B.

Para o comentarista da Rádio Transamérica, Fernando Gomes, Levir exagerou. “O Levir tem de parar com mania de perseguição. Os 6 a 0 contra o Inter foram atípicos? Foram! Houve erros de escalação? Houve. Quando chega uma partida como essa, temos de criticar. Mas quando tem de elogiar, a gente elogia. Hoje, por exemplo, o time jogou muito bem, foi bem escalado”, analisou Fernando.



Últimas Notícias