21 jul 2004 - 0h13

Dagoberto faz partida espetacular e marca 3

O atacante Dagoberto foi o principal destaque do Atlético na vitória por 4 a 1 sobre o Fluminense na noite desta terça-feira, na Arena da Baixada. Ele se recuperou da atuação apagada do último sábado e brilhou, marcando três gols e sofrendo um pênalti. Dagoberto deixou o campo ovacionado pela torcida, quando o jogo ainda estava 4 a 0.

Depois que Jadson abriu o marcador aos 2 minutos, em jogada que teve sua participação, Dagoberto iniciou seu show particular. O segundo gol atleticano surgiu quando o zagueiro do Fluminense cometeu pênalti colocando a mão na bola, temendo que Dagoberto ficasse livre para marcar. De pênalti, ele fez o segundo.

Depois, Dagoberto fez mais um gol em jogada de velocidade, bem ao seu estilo. No segundo tempo, novo pênalti surgido em jogada parecida: ele saiu em disparada, driblou o zagueiro e acabou sendo derrubado na área.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…