21 jul 2004 - 1h24

Técnico desabafa e reclama da torcida

Logo após o fim da partida de ontem, o treinador Levir Culpi declarou estar “magoado” com o comportamento de alguns torcedores do Atlético.

“Tem torcedor que parece vem para o estádio torcer contra o time, eu nunca vi isso. Eles vaiam o time, o jogador antes mesmo de entrar em campo”.

Levir lembrou o episódio envolvendo o jogador Ilan, que foi muito perseguido pela torcida antes de conseguir se recuperar ultimamente. E finalizou deixando um recado:

“O Atlético, com o seu torcedor a favor, é quase imbatível na Arena. Com o torcedor contra, vai brigar contra o rebaixamento. É pensar no que vale mais a pena”

Segundo informações da Rádio Transamérica, Levir ainda teria declarado a outros repórteres que também está incomodado com a constante pressão da imprensa paranaense sobre o seu trabalho, revelando que, por este motivo, não teria interesse em permanecer trabalhando em Curitiba no próximo ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…