21 jul 2004 - 1h13

Time busca equilíbrio

Manter um equilíbrio nas apresentações, tanto em casa como longe da Baixada. Esse é o principal desafio do time do Atlético no Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Levir Culpi, essa é a estratégia para manter o time nas primeiras colocações. “Precisamos buscar um padrão regular. No geral, temos boas apresentações e assim conseguiremos sempre ficar entre os líderes”, disse.

Para o meia Alan Bahia, o nível técnico das equipes é muito igual, por isso vai se destacar quem conseguir manter um mesmo padrão. “Nossa equipe tem consciência de que o campeonato é bastante forte. Se você der uma desligada, vai perder o jogo, como foi contra o Inter. Temos que trabalhar para não deixar isso acontecer”, avaliou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…