22 jul 2004 - 12h12

Clube ainda não definiu qual camisa irá usar

Toda vez que a equipe do Atlético enfrenta um adversário fora de casa, e com uniforme parecido, começa o suspense e o medo da torcida atleticana. Quase todos temem a utilização da camisa dourada, a qual não conquistou nenhuma vitória desde que foi lançada, em setembro do ano passado. Alguns acreditam haver um tipo de “maldição” sobre a vestimenta. O fato é que em seis partidas disputadas, o Atlético empatou duas e perdeu quatro.

Neste sábado, o Furacão irá enfrentar a equipe do Criciúma em Santa Catarina. Apesar do uniforme do time catarinense ser amarelo, existem algumas partes em preto que podem vir a confundir o árbitro. Portanto, começaram as especulações sobre qual camisa o Atlético irá usar nessa partida. Será a rubro-negra, a dourada ou a preta?

No entanto, até o momento a equipe ainda não definiu qual uniforme irá utilizar frente ao Criciúma. De acordo com as declarações de alguns jogadores, é bem provável que a dourada não seja usada. Pois muitos também acreditam que há algo de errado com ela. Além disso, como o adversário usa amarelo, a dourada poderia confundir ainda mais a arbitragem.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…