22 jul 2004 - 10h31

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético à procura do ponto de equilíbrio
“Esse é o campeonato brasileiro, é o futebol, que, às vezes, é inexplicável. Você dá uma goleada, depois sofre outra e dá outra de novo. Em se tratando de Atlético, de repente a gente esmorece um pouquinho, quando faz uma bela partida, deixa cair, e perde”, analisa o atacante Washington. [Leia mais].

 

Desabafos movem o Atlético
“Podia ter feito o meu gol, sim. No entanto, algumas coisas, impediram. No momento, realmente, fiquei muito irritado”, seguiu o jogador, evitando dar nomes. “Não vou citar ninguém. As chances não ocorreram, como já disse, porque fiquei sem receber as jogadas.” [Leia mais].

 

Levir anuncia saída do Atlético-PR em dezembro
Se hoje o Atlético-PR tem Levir Culpi no comando da equipe, para o próximo ano precisará de outro treinador. Incomodado com a pressão sofrida por parte da torcida e da imprensa local, ele já adiantou: não fica no clube em 2005. [Leia mais].

 

Culpi fala em deixar o clube e critica imprensa e torcida
Logo em seguida, criticou o comportamento da imprensa local. “A maior covardia que a alguém da imprensa pode fazer é se colocar como torcedor”, declarou, afirmando que as críticas contra ele representam “uma “agressão, uma violência”. [Leia mais].

 

Levir Culpi diz que fica só até dezembro
O bom desempenho do Atlético, que goleou o Fluminense por 4 a 1 na última rodada, em Curitiba, não foi suficiente para acalmar os ânimos do técnico Levir Culpi. As declarações do treinador, que reclamou da imprensa e de alguns torcedores, além de dizer que certamente está fora do Furacão no final do ano, continuaram reverberando no clube na tarde de ontem. [Leia mais].

 

Imprensa e torcida irritam Culpi
Depois da vitória por 4 x 1 sobre o Fluminense, que reabilitou o Atlético Paranaense da goleada sofrida contra o Internacional, em Porto Alegre, o treinador Levir Culpi revelou que espera trabalhar longe de Curitiba na próxima temporada. “Infelizmente, acho pouco provável passar de dezembro treinando o Atlético.” [Leia mais].

 

Levir Culpi dispara contra a torcida e a imprensa
Ele ouviu tudo calado, mas bastou o Atlético voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para o técnico Levir Culpi atirar contra a imprensa curitibana. O treinador atleticano se disse magoado com alguns profissionais que “se transformam em torcedores” e contou que dificilmente continuará no Atlético depois de dezembro. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…