23 jul 2004 - 10h16

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Levir Culpi está pensando em encerrar a carreira
“Eu vou me programar e estabelecer, mais ou menos, uma meta e espero cumprir. Porque é aquela coisa: eu nunca fiz nada diferente do futebol”, revelou. De acordo com ele, essa é uma decisão muito difícil de ser tomada. “Na hora de parar vai ser complicado, mas eu quero que, antes que me parem, eu quero ver se paro”, destacou. [Leia mais].

 

Fabiano é dúvida no Atlético
Fabiano será testado no treino que acontece hoje pela manhã, no CT do Caju, último antes da viagem para o sul catarinense. “Se ele conseguir participar normalmente, vai para o jogo. Se tiver alguma limitação, vamos discutir com o Levir e provavelmente outro jogador será escalado”, afirmou o médico Henrique Carvalho. [Leia mais].

 

Goleadas causam ciúmes entre atacantes do Furacão
Os gols que o Atlético-PR vem fazendo no Campeonato Brasileiro estão causando ciúmes entre os atacantes Washington e Dagoberto. Artilheiro do time e vice da competição,com dez gols, Washington marcou três vezes no massacre de 6 a 0 sobre o Goiás, semana passada, mas passou em branco na goleada de 4 a 1 sobre o Fluminense, na última terça-feira, ambos na Arena. [Leia mais].

 

Culpi tenta explicar desabafo contra “pressão”
Sobre a afirmação, feita na terça-feira, de que não passaria de dezembro no comando do Atlético, Culpi também foi evasivo. “Meu contrato vai até dezembro. Não há o que comentar sobre isso”, argumentou, explicando que não planejou seu futuro profissional. “Ainda não fiz essa programação”, comentou. [Leia mais].

 

Atlético indefinido para jogo com o Criciúma
O Atlético depende do resultado das avaliações médicas para que o técnico Levir Culpi defina o grupo titular que enfrenta o Criciúma, amanhã à tarde, em Santa Catarina. A maior baixa pode ser o zagueiro Fabiano, que ainda sente uma contratura muscular na coxa esquerda. Caso não jogue, Ígor deve atuar em seu lugar. [Leia mais].

 

No Atlético, uma tempestade atrás da outra
Alheio à briga entre os torcedores e os dirigentes, Levir Culpi continua trabalhando para montar o time que vai enfrentar o Criicúma, amanhã, em Santa Catarina. Ele ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Fabiano e confessa estar torcendo pela recuperação do seu jogador. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…