24 jul 2004 - 18h55

Jogadores afirmam que buscarão equilíbrio

A derrota para o Criciúma por 4 a 1 neste sábado deixou claro que o Atlético vem sofrendo sérios problemas nos jogos fora de casa. De time com a melhor campanha como visitante no início do Brasileiro, o Furacão caiu de produção e agora não consegue se apresentar com a mesma eficiência longe da Arena da Baixada.

Após o jogo de hoje, os jogadores disseram que lutarão para atingir o tão sonhado equilíbrio. “Falta equilíbrio ao Atlético. Fora de casa, nossa equipe tem entrado desatenta no início das partidas. Mas não podemos ficar achando desculpas para isso e sim temos de achar soluções”, disse o goleiro Diego, que confia no técnico Levir Culpi para achar a saída para as más atuações fora de casa.

O meia Jadson concordou com o goleiro. “Nosso time entrou meio desligado”, disse Jadson, lembrando que o time sofreu dois gols nos primeiros 15 minutos do jogo.

O lateral-esquerda Marcão, que marcou o gol atleticano, ressaltou que a equipe tem de começar a conquistar pontos fora para poder subir na tabela. “Ainda não achamos o equilíbrio. Jogamos muito bem em casa, mas fora de casa deixamos a desejar. Temos de corrigir isso porque time que quer ser campeão tem de fazer pontos fora”, analisou ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…