25 jul 2004 - 15h37

Raldes se diz feliz com a oportunidade

O zagueiro boliviano Ronald Raldes está empolgado com a chance de atuar no futebol brasileiro. Na semana passada ele esteve no CT do Caju e acertou sua permanência no Atlético por um ano. No primeiro semestre deste ano, Raldes defendeu o Rosario Central, da Argentina. Há poucos dias, jogou pela seleção boliviana na Copa América.

“Estou muito contente porque continuarei jogando no exterior, como era meu desejo. Assinei por um ano e economicamente tenho que reconhcer que será mais vantajoso que no Rosario Central da Argentina. Voltei para Santa Cruz só por dois dias para buscar minha esposa e meu filho”, disse Ronald, que começará a treinar nesta segunda-feira.

De acordo com o contrato, o Atlético tem a opção de compra de 50% dos direitos federativos do zagueiro por US$ 650 mil. “Estou tendo a oportunidade de jogar no Brasil e não posso deixar de aproveitar. É um país onde o futebol é muito exigente”, disse ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…