26 jul 2004 - 17h01

Filho de Diego responde positivamente

Boletim Médico sobre Dieguinho – 26 de julho (14 horas)

Através da assessoria do goleiro Diego, repassamos as informações transmitidas pelo boletim médico, sobre o estado de saúde de Dieguinho.

“O bebê continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Medianeira, em Caxias do Sul (RS), e respira por aparelhos. O processo de retirada da ventilação mecânica e de sedação é muito lento, e depende unicamente das respostas dadas pelo organismo da criança. Como o quadro de hipertensão pulmonar, apresentado pelo Dieguinho, foi gravíssimo, não há previsão para a retirada total dos aparelhos. Até o momento suas respostas são positivas, sendo que já está recebendo leite materno através de sonda. Por se tratar de um processo lento e gradativo, seu estado de saúde ainda é grave. Mas as perspectivas de melhora são cada vez mais acentuadas”.

O goleiro Diego e seus familiares agradecem as milhares de manifestações de apoio, solidariedade e fé recebidas, e reforçam os pedidos de que a corrente positiva, através de pensamentos e orações, continue, visando sempre o pronto restabelecimento de Dieguinho.

Muito obrigado a todos.

Fonte: www.goleirodiego.com.br



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…