26 jul 2004 - 19h30

Fleury: Arena será concluída em 2004 ou 2005

O presidente João Augusto Fleury da Rocha afirmou hoje que a diretoria do Atlético está empenhada no processo de conclusão das obras da Arena da Baixada. Até o momento, há uma impasse jurídico envolvendo o Colégio Expoente, que tem a posse do terreno cujo domínio é do clube.

“O Atlético está empenhado e não largou o objetivo de concluir a Arena. Se não for em 2004, será em 2005. Eu não posso fazer promessas, falar algo que não está baseado nos fatos. Eu tenho de ter os pés no chão. São questões jurídicas relevantes que envolvem cerca de dez ações judiciais em trâmite perante as mais diversas instâncias. O principal, então, é que nós estamos empenhados na conclusão”, afirmou Fleury em entrevista à Rádio Independência.

O presidente também rebateu as alegações divulgadas no último boletim interno do Colégio, que apontam que o Atlético não tem dinheiro para concluir as obras. “Na hora que o Atlético recuperar a posse do terreno, tem a condição de realizar as obras em um ano. Já temos parceiros interessados, já temos todo o projeto financeiro e o projeto arquitetônico prontos”, falou ele.

Sobre o andamento judicial dos processos sobre essa questão, Fleury foi enfático: “o torcedor atleticano pode ter certeza: o pior já passou. A parte mais difícil já passou. Estamos indo para os finalmentes e as sentenças que têm saído são todas favoráveis ao Atlético”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…