27 jul 2004 - 23h58

Yankees que passaram pelo CT viram notícia

Zach Jarjoura e Matt Peterson são dois jovens americanos que passaram alguns dias de junho treinando no Centro de Treinamentos do Caju. Os dois participaram de um programa de intercâmbio que visa fortalecer a parte física e melhorar a parte técnica dos jogadores no CT. Pela passagem em Curitiba, os dois viraram notícia no jornal “The Democrat”, do estado americano do Mississippi.

The two attended the Intensive Soccer Training Camp for players ages 13-19 at Clube Atletico Paranaense (CAP) from June 9-22.

Na reportagem, Zach diz que o método de treinamento aqui é mais concentrado e intenso que nos Estados Unidos e que os brasileiros são muito competitivos. Os dois atletas também agradeceram a chance de poder atuar com alguns jogadores profissionais e compararam a seriedade do nosso futebol com a que eles têm no futebol americano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…