28 jul 2004 - 23h27

Dagoberto foi expulso por agressão

O atacante Dagoberto foi o segundo jogador do Atlético a receber um cartão vermelho neste Campeonato Brasileiro. O primeiro foi Washington, que foi expulso na partida contra o Flamengo, fora de casa.

Nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, Dagoberto foi expulso em um lance estranho. Ele estava com a bola, fazendo uma jogada ofensiva pela ponta-esquerda e acabou trombando com o zagueiro. Depois disso, teria supostamente agredido o adversário. O árbitro mineiro Alício Pena Júnior expulsou diretamente o atacante Dagoberto, aos 20 minutos de jogo.

Curiosamente, mesmo com um jogador a menos, o Atlético subiu de produção na partida e marcou quatro gols, garantindo a goleada e os três pontos. Dagoberto foi parcialmente absolvido pelo técnico Levir Culpi após o jogo. “Os jogadores estão aguentando más arbitragens há muito tempo. É difícil se controlar”, aliviou ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…