28 jul 2004 - 23h07

Fernandinho e Ivan marcam pela primeira vez

O meia Fernandinho marcou nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta, seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro 2004. No ano passado, quando foi revelado, o jogador marcou 5 gols.

Neste Brasileiro, Fernandinho vem atuando como titular absoluto e passou 15 jogos em branco, sem marcar. Hoje, porém, ele fez o gol quando o time mais precisava, aos 25 minutos do segundo tempo. Depois de cobrança de falta de Jadson, Fernandinho surgiu livre na área e desviou do goleiro Lauro.

Ivan também “estreou”

Assim como Fernandinho, o lateral-esquerda Ivan também fez seu primeiro gol neste Brasileirão. Muito contestado por alguns torcedores, Ivan mostrou muito oportunismo e fez o quarto gol atleticano, cabeceando uma bola espirrada após conclusão de Rogério Corrêa.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…