28 jul 2004 - 12h10

Ponte Preta tem dois ex-atleticanos

A Associação Atlética Ponte Preta, adversário do Atlético na noite desta quarta-feira, conta com dois ex-jogadores do Furacão. Os volantes Marcus Vinícius e Flávio Luís vestiram a camisa rubro-negra e hoje estarão de volta à Arena, mas do outro lado.

Marcão foi quem teve melhor passagem pelo Atlético. Chegou ao clube em 1999, mas ficou quase todo o semestre na reserva, participando apenas de algumas partidas e conquistando a Seletiva. No ano seguinte, assumiu a condição de titular e não decepcionou.

Além disso, o volante foi responsável por uma negociação histórica para o Atlético. Em troca dele, o Cruzeiro ofereceu ao Atlético Donizete Amorim e Alex Mineiro, mais uma quantia em dinheiro.

Flávio marcou dois golaços

Já Flávio Luís não teve uma passagem tão boa pelo Atlético. Ele foi emprestado pelo Palmeiras em 2002, mas não demonstrou o que dele se esperava. As melhores lembranças que deixou foram dois golaços em jogos consecutivos: contra o Coritiba (pela Copa Sul-Minas) e contra o América de Cáli (pela Libertadores).

No jogo de hoje, Marcus Vinícius atuará improvisado como zagueiro, já que a Ponte teve três desfalques no setor. Flávio atuará como cabeça-de-área.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…