28 jul 2004 - 12h24

Torcida apóia reclamações de Levir Culpi

Há alguns dias, o técnico Levir Culpi fez um desabafo contra a imprensa paranaense, reclamando principalmente sobre as críticas descabidas e a cobrança desmedida sobre seu trabalho. As declarações foram dadas logo após à vitória do Atlético sobre o Fluminense, por 4 a 1, na Arena da Baixada.

A entrevista repercutiu entre a torcida atleticana e na própria imprensa. Diante disso, a Furacao.com promoveu uma enquete para saber a opinião da maior parte da torcida. A resposta foi a seguinte: 45% aprovaram as declarações de Levir, considerando que a imprensa critica demais.

Outros 32% também concordaram com o teor das reclamações, mas fizeram restrições ao modo que foram feitas. Por fim, apenas 22% reprovou a atitude do treinador. Confira abaixo algumas opiniões de torcedores que comentaram a enquete.

COMENTÁRIOS

Fábio Rogerio dos Santos: Não concordo em 100% com as declarações de Levir Culpi, mas a imprensa critica a tudo e a todos e quem pode critícá-los? No auge de sua sabedoria, os comentaristas ateam e apagam os incêndios, basta ter ibope!

Rosemburg Jr: O grande problema é que boa parte da impresa não é neutra. A imprensa manipula as notícias de acordo com o que convém aos interesses comerciais. Quando a impresa quer, ela tem o poder de derrubar o técnico, o jogador e até o time.

Wagner A. Taborda Ribas: Eu não aguento mais essa imprensa também. A imprensa esta sempre querendo tapar o buraco dos verdes e tentando desviar o foco para o lado do Furacão, é sempre assim. Não aguento mais a incoerência dessa imprensa, chega de jogar pro lado dos verdes. Está na hora da imprensa parar de fazer vistas grossas ao Atlético e admitir que somos os maiores, os melhores e a torcida mais vibrante do estado.

Paulo André Bileski: Vão acabar queimando o Levir, mas ele está muito certo em suas críticas. A verdade é que a imprensa esportiva curitibana, salvo raras excessões, é muito ruim… mas ruim mesmo. Tem muito “engenheiro de obra pronta” por aí que se acha o “expert”, gente que se tivesse vergonha na cara, pedia o boné e arrumava outra coisa para fazer.

Guilherme: Não é o primeiro técnico do Atlético que reclama da imprensa, alguma coisa tem de errado…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…