29 jul 2004 - 3h05

Alexandre Zraik sofre grave acidente de moto

O jornalista do Jornal do Estado, Alexandre Zraik, sofreu um grave acidente de moto na tarde desta quarta-feira. Ele está internado no Hospital Cajuru e o seu quadro é delicado. Zraik trafegava pela rua Padre Germano Mayer, no Alto da XV, quando colidiu com um automóvel Pointer, que entrava no clube Sírio-Libanês. Após o choque, o jornalista ainda foi atropelado por uma moto, sendo a única pessoa a ficar ferida.

Ex-apresentador do programa Tribuna no Esporte e da Rede Transamérica, Alexandre Zraik é um dos principais nomes da imprensa esportiva curitibana. O site Furacao.com deseja que o companheiro possa ter uma breve reabilitação.

Confira a nota da Aliança da Saúde:

“O jornalista Alexandre Zraik, de 35 anos, deu entrada na tarde de hoje (quarta-feira) no Hospital Universitário Cajuru (HUC), após se envolver em um acidente de moto, e foi submetido a uma cirurgia, para a drenagem de um hematoma.

Depois da cirurgia, ele foi transferido para a UTI. O estado do paciente é considerado bastante grave. Zraik está inconsciente e respira com a ajuda de aparelhos.

O próximo boletim será divulgado amanhã (quinta-feira, 29 de julho) após às 12h30; depois do horário de visitação da família ao paciente na UTI.”



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…