29 jul 2004 - 13h09

Grêmio teve esquema parecido com o Atlético

O Grêmio fez sucesso ontem ao golear o Vitória por 4 a 0 no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Foi o mesmo marcador da vitória do Furacão sobre a Ponte Preta, na Arena da Baixada.

Em comum entre as duas equipes, um sistema ofensivo. Assim com o Atlético, o tricolor gaúcho também atuou com três atacantes: Fábio Pinto, Claudio Pitbull e Christian. Eles exerceram, guardadas as devidas proporções, funções semelhantes as de Ilan, Dagoberto e Washington.

Assim como Ilan, Fábio Pinto também é um jogador alto e magro e que gosta de jogadas individuais. Atuou mais recuado e foi a surpresa do técnico Plein. Já Claudio Pitbull é baixinho (como Dagoberto) e ontem marcou um golaço, bem ao estilo do craque rubro-negro. Christian é um centroavante típico, que tem bom aproveitamento na grande área.

Apesar do sucesso do esquema, Plein não poderá repeti-lo no jogo contra o Atlético. Claudio Pitbull e Christian estão suspensos e não poderão atuar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…