29 jul 2004 - 0h11

Para Fernandinho, expulsão de Dago facilitou

O meia Fernandinho considerou que a expulsão de seu companheiro Dagoberto foi um fator determinante para a vitória atleticana sobre a Ponte Preta por 4 a 0 nesta quarta-feira. Dez minutos depois da saída de Dagoberto, o Atlético marcou o primeiro de seus quatro gols. Paradoxalmente, o time conseguiu fazer gols somente com um jogador a menos.

Fernandinho acha que a expulsão acabou servindo como uma “isca”, que atraiu a Macaca. “Foi um jogo difícil. Todos nós sabíamos que a Ponte viria marcando muito forte. Mas depois da expulsão do Dagoberto, eles vieram para frente e isso foi fundamental para a gente fazer os gols no contra-ataque”, explicou o meia, que marcou o primeiro gol da partida.

O jogador também disse que o time se esforçou mais por estar com um atleta a menos. “Com dez jogadores, você tem de jogar o máximo. Acho que cada um se desdobrou e graças a Deus deu certo”, opinou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…