29 jul 2004 - 1h29

Pingo deixou o campo machucado

O lateral-direita Pingo foi a baixa do Atlético no jogo desta quarta contra a Ponte Preta. Aos 20 minutos do segundo tempo, ele se machucou e teve de ser substituído. O técnico Levir Culpi estava preparando Raulen para entrar em seu lugar, mas mudou de idéia e apostou em Jadson. Deu certo, já que o meia participou de três dos quatro gols atleticanos.

Pingo machucou o tornozelo e deixou o campo sentindo muitas dores. Ainda no vestiário, ele foi atendido pelo fisioterapeuta Bernardo Galera. Segundo o médico Henrique Carvalho, o jogador se apresentará amanhã de manhã no CT do Caju para iniciar um tratamento intensivo.

A princípio, o problema não é grave. Ainda de acordo com o médico, não houve fratura e nem rompimento dos ligamentos. De qualquer modo, ainda há riscos de que ele seja cortado para o jogo de sábado, contra o Grêmio. Neste caso, Raulen voltaria à lateral-direita.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…