29 jul 2004 - 1h29

Pingo deixou o campo machucado

O lateral-direita Pingo foi a baixa do Atlético no jogo desta quarta contra a Ponte Preta. Aos 20 minutos do segundo tempo, ele se machucou e teve de ser substituído. O técnico Levir Culpi estava preparando Raulen para entrar em seu lugar, mas mudou de idéia e apostou em Jadson. Deu certo, já que o meia participou de três dos quatro gols atleticanos.

Pingo machucou o tornozelo e deixou o campo sentindo muitas dores. Ainda no vestiário, ele foi atendido pelo fisioterapeuta Bernardo Galera. Segundo o médico Henrique Carvalho, o jogador se apresentará amanhã de manhã no CT do Caju para iniciar um tratamento intensivo.

A princípio, o problema não é grave. Ainda de acordo com o médico, não houve fratura e nem rompimento dos ligamentos. De qualquer modo, ainda há riscos de que ele seja cortado para o jogo de sábado, contra o Grêmio. Neste caso, Raulen voltaria à lateral-direita.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…