29 jul 2004 - 1h29

Pingo deixou o campo machucado

O lateral-direita Pingo foi a baixa do Atlético no jogo desta quarta contra a Ponte Preta. Aos 20 minutos do segundo tempo, ele se machucou e teve de ser substituído. O técnico Levir Culpi estava preparando Raulen para entrar em seu lugar, mas mudou de idéia e apostou em Jadson. Deu certo, já que o meia participou de três dos quatro gols atleticanos.

Pingo machucou o tornozelo e deixou o campo sentindo muitas dores. Ainda no vestiário, ele foi atendido pelo fisioterapeuta Bernardo Galera. Segundo o médico Henrique Carvalho, o jogador se apresentará amanhã de manhã no CT do Caju para iniciar um tratamento intensivo.

A princípio, o problema não é grave. Ainda de acordo com o médico, não houve fratura e nem rompimento dos ligamentos. De qualquer modo, ainda há riscos de que ele seja cortado para o jogo de sábado, contra o Grêmio. Neste caso, Raulen voltaria à lateral-direita.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…