29 jul 2004 - 0h34

Washington e Marinho cumprem objetivos

A goleada atleticana sobre a Ponte Preta por 4 a 0 na noite desta quarta-feira representou, além dos três pontos na classificação, uma vitória pessoal de dois atletas do Furacão. O zagueiro Marinho e o atacante Washington já vestiram a camisa alvinegra e jogaram a partida de hoje com um gostinho especial, embora bem distinto.

Marinho foi revelado nacionalmente pelo Guarani, maior rival da Ponte. Depois de jogar no Grêmio, ele foi contratado pela Macaca e teve uma boa seqüência de jogos. Uma má apresentação em um derby local acabou decretando o fim de sua passagem pelo clube e ele ficou quase um ano sem jogar.

Bem diferente é a trajetória de Washington. Até hoje ele é ídolo da torcida da Macaca e líder de acessos no site PontePreta.net, dedicado ao clube. Antes da partida de hoje, ele renovou seus votos de amiração pela Ponte, mas disse que faria de tudo para ajudar o Atlético a vencer.


Washington marcou seu 11° gol no Brasileiro (foto: arquivo / Paraná-Online)

Os dois fizeram boas apresentações. Marinho foi praticamente impecável na defesa, antecipando-se na maioria das jogadas ofensivas do ex-clube. Já Washington teve algumas dificuldades, mas quebrou o jejum de três jogos e voltou a deixar sua marca, fazendo o terceiro gol atleticano. Depois do gol, Washington bateu no distintivo atleticano, mostrando que agora em seu peito está um coração atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…