30 jul 2004 - 19h10

Copa Brasil : Furacão bate Coxa e vai à final

O Atlético derrotou o Coritiba por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira em jogo da semifinal da Copa Brasil de Futebol Sub-15, que está sendo disputada no norte do Paraná. Com o resultado, o time infantil do Rubro-negro se classificou para a grande final da competição.

O jogo foi muito disputado, mas prevaleceu a superioridade técnica atleticana, já demonstrada na conquista da Chave Sul do Campeonato Paranaense Infantil deste ano. Novamente, o carrasco coxa-branca foi o volante baiano Gerônimo, que neste ano já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15. Gerônimo marcou os dois gols do Atlético, com Fagner descontando para o Coxa.

Adversário

O adversário do Atlético na final será o Flamengo, que derrotou o Figueirense no outro jogo da semifinal. Os dois times empataram no tempo normal por 1 a 1. Na prorrogação, Wellington marcou o gol da classificação rubro-negra.

A final será disputada neste sábado à tarde no Estádo VGD, em Londrina.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…