30 jul 2004 - 9h50

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Depois da goleada, alto astral volta ao Atlético– Nada como uma grande vitória para aliviar a tensão. Os sorrisos voltaram com mais intensidade no CT do Caju e a roupa suja lavada após as derrotas fora de casa parece ter dado resultado. Contra a Ponte Preta, o Atlético mostrou o futebol que a torcida espera dos jogadores. As cobranças internas foram feitas, as arestas aparadas e a expectativa é de que o Rubro-Negro mantenha o ritmo contra o Grêmio, às 16h de amanhã, na Arena. (Leia mais).

 

Em busca do verdadeiro Furacão– Golear ou ser goleado? Esse vem sendo o dilema do Atlético nas últimas cinco partidas do Campeonato Brasileiro. Mas o jogo de amanhã contra o Grêmio pode ser encarado como uma novidade. Depois de alternar grandes apresentações em casa e vexames fora, o time, que na quarta-feira enfiou 4 a 0 na Ponte Preta, fará a segunda partida consecutiva na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Goleadas viram rotina no Furacão– As goleadas, a favor e contra, estão virando rotina no Atlético-PR. A vitória de 4 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira, na Arena da Baixada, engrossa o retrospecto favorável ao lado dos 5 a 0 sobre o Corinthians, no Pacaembu, 4 a 1 sobre o Juventude, 6 a 0 sobre o Goiás e 4 a 1 sobre o Fluminense, todos na Arena. (Leia mais).

 

Contusões e suspensões atrapalham o Atlético– O Atlético está cheio de problemas para o jogo de amanhã, às 16 horas na Arena, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Dagoberto e o meia Jadson estão suspensos. O primeiro pela expulsão contra a Ponte Preta e o último pelo terceiro cartão amarelo. Os dois marcaram 15 dos 34 gols da equipe na competição. (Leia mais).

 

Culpi quer fortalecer a defesa– O Atlético pode ser considerado um dos times mais regulares das últimas rodadas, de acordo com os números, já que o time goleia e é goleado, dentro e fora de casa, respectivamente. Na quarta-feira a vítima foi a Ponte Preta, até então vice-líder do Brasileirão. A Macaca não resistiu, mesmo com um homem a mais em campo, e perdeu por 4 a 0 na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético Paranaense aplica sua quarta goleada no mês– A goleada sobre a Ponte Preta (4 x 0), quarta-feira à noite, na Arena da Baixada, foi a quarta a favor do Atlético Paranaense em 26 dias. Antes desta partida, os derrotados haviam sido Juventude (4 x 1), Goiás (6 x 0) e Fluminense (4 x 1). Em seu estádio, o Rubro-Negro só falhou neste mês ao empatar com o Palmeiras sem gols. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…