31 jul 2004 - 19h18

Atlético é campeão da Copa Brasil Sub-15

O time infantil do Atlético conquistou neste sábado o título de campeão da Copa Brasil de Futebol Sub-15, disputada no interior do Paraná (nas cidades de Londrina, Cambé, Arapongas e Assaí). Foi a primeira conquista do time sob o comando do técnico Orlandinho, que assumiu em lugar de Amilton Oliveira poucos dias antes do início da competição.

Neste sábado, Atlético e Flamengo empataram por 0 a 0 na grande final da Copa. A partida foi para a prorrogação e mesmo com muitos lances de perigo, nenhum time conseguiu marcar. Com isso, o Atlético ficou com o título, já que tinha a melhor campanha (19P, 7J, 6V, 1E, 0D, 11GP, 2GC, 9S).

O artilheiro do Atlético no campeonato, com 3 gols marcados, foi o meia Gerônimo (foto), também eleito o melhor jogador da Copa Brasil Sub-15. O Furacão também teve a melhor defesa da competição, com apenas 2 gols sofridos.

Veja as fotos da comemoração atleticana:


Time posa para foto com o troféu (foto: Jair Machado / PSTC)


Jogadores carregam o técnico Orlandinho (foto: Jair Machado / PSTC)



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…